O XIV SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO TECNLÓGICA (SAT) foi um sucesso!

O evento começou com mesa inicial composta pelo Presidente da Abrasip Rodrigo Cunha, Vice presidente técnica Carla Macedo e os representantes das instituições Fernanda Basques da ASBEA MG e Hélio Chumbinho ABECE.

Foram ótimos momentos compartilhados em um ambiente que inspira conhecimento e networking. A Abrasip trabalhou para que o evento fosse uma experiência relevante para os profissionais e contou com o apoio de empresas sérias que entendem o quão importante é discutir sobre o cenário e as atualizações tecnológicas que ele passa. Agradecemos aos nossos apoiadores: Itaim e Cordeiro, aos patrocinadores que ajudaram na elaboração do seminário: Lux, Amanco, Siemens. E também aos nossos apoiadores institucionais: Sinduscon MG, CAU/MG, ABEE, CREA-MG, ASBEA, Sinaeco e ABECE.

O evento que ocorreu no Crea-MG, teve como tema, A Utilização Racional de Recursos e Processos em Obras de Engenharia, os palestrantes selecionados para dissertação do tema, foram profissionais relevantes, com um portfólio de grande conteúdo e importância para aos profissionais de Engenharia e Arquitetura.

Engo. Francisco Pimenta (VPS ABRASIP MG), Profa. Grace Cristina Roel Gutiérrez (EA-UFMG), Engo. Jorge Abrão Facury Neto, Engo. Rodrigo S. Andrade, Engo. Rony Rossi Horta (associado ABRASIP MG) e o Engo. Walter Fróes contribuíram com suas experiências para destacar assuntos que compõem o cotidiano dessa área tão importante para nossa economia.

O seminário também contou com a apresentação do Presidente da Abrasip sobre o Manual Técnico, lançado no dia 09 de agosto. Ele dissertou sobre a importância tanto do evento de lançamento quanto do próprio material.

As atividades do dia foram aproveitadas por todos. Os palestrantes demonstraram domínio quanto aos temas discutidos e os participantes se mostraram bastantes interessados quanto aos conteúdos.

No coquetel do evento, tivemos o patrocínio da Krug Bier, que foi possível através de uma parceria efetiva. Foi um momento de descontração que fechou o nosso tão sucedido seminário, a marca além de proporcionar todo esse sentimento de descontração entre os participantes apresentou sua linha expressionista, todos ficaram admirados com a qualidade apresentada.

Foi um sucesso! Por vários motivos: ótimos palestrantes, público, palestras e todo o ambiente favoreceram para que o SAT além de ter oferecido inúmeros conhecimentos para o setor de engenharia e arquitetura, fosse assunto para ser compartilhado, lembrado e ansiado para sua próxima edição.

SAIBA MAIS SOBRE OS SATs ANTERIORES

©2017 Todos os direitos reservados - ABRASIP-MG por Melt Comunicação

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?