Associada da Abrasip-MG, Projelet ECOM ganha Menção Honrosa na categoria Projetista em São Paulo

Criado pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), o juri do 3º Prêmio de Excelência BIM conferiu Menção Honrosa na categoria Projetista do prêmio de Excelência BIM ontem, 26 de outubro, a associada Projelet ECOM.

O evento, voltado para a Indústria da Construção Nacional, reconhece as melhores práticas no uso Modelagem da Informação da Construção (BIM) em cinco categorias: academia, construtor, contratante, fornecedor e projetista e é considerada a maior premiação em gestão da construção do Brasil. As entregas encerraram a cerimônia do Seminário Internacional BIM.

Os trabalhos foram julgados seguindo critérios como relevância, inovação, contribuição para a evolução do mercado e lições aprendidas por um comitê especial formado por especialistas em BIM. Para Alexandre Souza, diretor Técnico e Financeiro da Projelet ECOM, é gratificante ser agraciado pelo SindusCon-SP, grande incentivador da adoção do BIM. “A Projelet ECOM busca a inovação em todos seus processos, rompendo com paradigmas de produtividade, cronogramas, orçamentos e valores. Esse reconhecimento só nos motiva ainda mais a ir em direção a um futuro sustentável e tecnológico. O BIM vem pra provar isso:  integra as equipes desde a concepção dos projetos, agiliza a construção, evita retrabalhos, reduz custos e otimiza a manutenção futura dos sistemas prediais”, explica.

A Abrasip-MG parabeniza sua associada pela a excelência demonstrada e menção recebida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O PRÊMIO BIM

Pioneiro no debate e divulgação nacional da metodologia BIM (Building Information Modeling), o SindusCon-SP realiza desde 2010 seminários internacionais, fóruns, debates, workshops e, por demanda do mercado, implementou a Academia BIM – destinada à capacitação de profissionais.

Com o intuito de promover e incentivar as melhores práticas em BIM, foi criado o Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP. O prêmio tem como objetivo fomentar a adoção da modelagem não apenas em toda a cadeia produtiva da construção como também nas entidades públicas que estimulam sua adoção e na academia que o insere nas grades curriculares, reduzindo a curva de aprendizagem.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Todos os direitos reservados - ABRASIP-MG por Melt Comunicação

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

%d blogueiros gostam disto: